Projetos

 

ATUALMENTE

 

// HEY, RANDOM GIRL! //

Site fundado em 2011 graças a uma necessidade de explorar e expandir a escrita. As pautas passaram por uma série de repaginadas justamente por calharem nas mudanças da personalidade e dos humores de quem escreve. Hoje, lá se fala sobre séries, música, filmes, saúde mental e dilemas de ser uma mulher que já passou dos 30. É um mundinho certamente aleatório que você pode ler e participar acessando aqui: hey-randomgirl.com.br.

 

// NEWSLETTER //

Criada em 23 de agosto de 2020 com o objetivo de amenizar as angústias durante a quarentena. Cada cartinha é focada em algum evento cotidiano e que se entremeia com ideias, inspirações e afins para aquecer o coração de quem lê. A linha de raciocínio nunca é a mesma, pois, claramente, meu jeitinho. Vale dizer que o projeto também entrega as últimas novidades de sua criadora, então, que tal assinar? Bora lá: http://tinyletter.com/stefslima.

 

// CONTO: SINTOMAS DO DEPOIS //

 

ANTERIORMENTE

 

// I AM THAT GIRL //

Em tradução literal: eu sou aquela garota. Tratou-se de um movimento global, fundado por Alexis Jones e Emily Greener, com foco em inspirar meninas e mulheres a amar, a expressar e a ser quem elas são de verdade. Um dos pontos altos da organização foi idealizar encontros para incitar conversas honestas sobre pautas relevantes entre esse público-alvo. Os famosos encontros realizados pelas líderes dos Capítulos Locais e eu fui uma delas. Com grande orgulho, eu lancei um Capítulo Local em São Paulo, exatamente no dia 14 de março de 2015 (quando dá eu decoro datas). Infelizmente, a jornada se encerrou em 2019, mas tudo que aprendi ficou comigo para sempre.

Posts relacionados:

Uma jornada chamada I Am That Girl

I Am That Girl: sororidade e empoderamento

Uma introdução de um capítulo empoderador

◆◆◆

Imagem em destaque: Dom J via Pexels
Redes sociais
Newsletter
Pesquise